O melhor pedaço da Maçã.

↪ Madame Tussauds inaugurará estátua de cera de Steve Jobs; fidelidade impressiona!

Estátua de Steve Jobs no Madame Tussauds

Estátua de Steve Jobs no Madame TussaudsEstátua de Steve Jobs no Madame Tussauds

Publicidade

Para marcar o primeiro aniversário de sua morte, [o museu] Madame Tussauds de Hong Kong irá revelar, em 27 de setembro, uma nova figura de cera do lendário homem de negócios, inventor e pioneiro da tecnologia, Steve Jobs.

A pose, inspirada por fotografias tiradas para sua famosa capa da revista Fortune, em 2006, mostra Jobs com os braços cruzados casualmente, cabeça ligeiramente inclinada, com um sorriso morno. A equipe profissional do Madame Tussauds também replicou um par de óculos Lunor que foram previamente feitos para Jobs.

A estátua, é claro, estará vestida com sua tradicional camiseta preta, calça Levis 501 e tênis New Balance. As técnicas utilizadas para a realização da estátua são praticamente livres de tecnologia — as mesmas usadas por Tussaud há 200 anos —, e demorou três meses para ficar pronta, custando cerca de R$400 mil. A figura permanecerá em Hong Kong entre 27 setembro e 26 novembro de 2012, depois segue para o Madame Tussauds de Bangkok e, em seguida, para Xangai. Ficou ou não ficou, impressionante?! [Madame Tussauds]

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Alexandre Szapiro teria deixado a direção da Apple Brasil

Próx. Post

↪ Jogo N.O.V.A. 3 ganha novas funções no modo multijogador

Posts Relacionados