O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança FIFA 13 para iOS [atualizado: pronto para o iPhone 5!]

Ícone - FIFA 13

No comecinho de junho nós conferimos algumas screenshots, mas agora é pra valer: FIFA 13 acaba de chegar à App Store! 😉

Publicidade

Ícone - FIFA 13

Como de praxe, a Electronic Arts trabalhou bastante para aprimorar a versão para iPads e iPhones/iPods touch do seu simulador de futebol, tanto no campo quanto na área de gerenciamento técnico. Ele também conta agora com o EA SPORTS Football Club, para que usuários se conectem a competições do mundo real.

FIFA 13 - iPhoneFIFA 13 - iPhone

Publicidade

FIFA 13 traz 30 ligas, 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores, com 32 estádios autênticos e gráficos sensacionais. Vale notar que, por enquanto, ele ainda não foi adaptado para as telas de 4 polegadas do iPhone 5 e do iPod touch de quinta geração.

O jogo pesa 1,36GB, é universal, requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$7, disponível tanto na App Store brasileira quanto na americana. Recomenda-se que ele seja instalado em um iPhone 4S, iPad 2 ou superiores, embora rode satisfatoriamente em alguns modelos antigos também.

[via Touch Arcade]

Atualização

Algumas horas depois do lançamento, já está disponível na App Store a versão 1.0.1 do jogo — esta sim, adaptada para a tela de 4 polegadas do iPhone 5 e do iPod touch de quinta geração. Foram rápidos. 😀

[dica do Renato Nascimento]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: iPhone 795% maior e como passar o tempo esperando seu aparelho chegar [atualizado: pegadinha holandesa]

Próx. Post

DisplayMate constata: iPhone 5 tem a melhor tela entre os smartphones

Posts Relacionados