O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar, episódio #010: viagem a Nova York, fila na Apple Store Fifth Avenue e iPhone 5

Capa do podcast MacMagazine no Ar

Não, hoje *não* é sábado… mas é dia de MacMagazine no Ar! 😉 Atrasamos bastante desta vez, mas foi por um bom motivo: estávamos — eu, Rafael Fischmann, e o Breno Masi — em Nova York virando a noite na fila da Apple Store Fifth Avenue, para lhes trazer em primeira mão informações e fotos do iPhone 5.

Publicidade

E esse é todo o tema deste décimo podcast, é claro. Falamos sobre toda a nossa experiência, como foram as nossas quase 24 horas na fila em frente à loja, as primeiras impressões do aparelho, o fato de o modelo da Verizon ser desbloqueado para redes GSM, a conversão de chips para o formato Nano-SIM… enfim, tudo o que vocês têm direito. 🙂

Conforme explicamos no episódio, para que ele saísse logo nós tivemos que fazê-lo sem edição desta vez — e adiantamos desde já que há uma grande possibilidade de não termos novos episódios nos próximos dois sábados, retornando à normalidade em 13 de outubro.

Sem mais delongas, divirtam-se:

Publicidade

Não deve demorar muito para este novo episódio pintar na iTunes Store (e, consequentemente, no app Podcasts). Enquanto isso, quem quiser já pode ir ouvindo aí em cima, pela nossa página no SoundCloud ou então puxá-lo diretamente pelo feed RSS do podcast.

Esperamos que vocês gostem! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dois apps brasileiros são atualizados para o iOS 6 e/ou iPhone 5: Guia da TV e SoundShare

Próx. Post

↪ Aplicativo VirusBarrier para iOS é atualizado e ganha suporte a visualização de documentos

Posts Relacionados