O melhor pedaço da Maçã.

A história se repete: Tim Cook agradece empregados e estende feriado de Ação de Graças

Tim Cook

Assim como em 2011, Tim Cook (CEO da Apple) novamente enviou um email a seus empregados agradecendo o árduo trabalho — que culminou em um incrível 2012 — e informando que muitos terão a semana inteira do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) livre.

Publicidade

Tim Cook

Confira abaixo a nossa tradução livre:

Equipe,

A Apple está tendo um ano incrivelmente bem sucedido, graças a todo o trabalho duro de você e de suas equipes. Seu foco e dedicação para fazer os melhores produtos da Terra é o que faz a Apple um lugar tão incrível.

Em pouco mais de seis meses nós lançamos novos produtos em circulação em cada uma de nossas principais categorias, começando com o novo iPad, nesta primavera. A resposta foi incrível e continuou mostrando a liderança inigualável da Apple nesta era pós-PC. Durante o verão, nós introduzimos o radicalmente fino e leve MacBook Pro com tela Retina de 15 poleadas, assim como o Mountain Lion, nossa atualização do OS X com vendas mais rápidas. Hoje, o iPhone 5 está tomando o mundo como uma tempestade. E nas próximas semanas começaremos a vender o novo iPod touch e o totalmente redesenhado iPod nano, com designs inovadores que nossos clientes vão adorar nesta temporada de férias.

Para reconhecer os esforços que fizeram este ano incrível possível, eu estou feliz em anunciar que estamos estendendo o feriado de Ação de Graças mais uma vez neste ano. Vamos fechar, com pagamento, em 19, 20 e 21 de novembro para que nossas equipes possam passar a semana inteira com seus entes queridos.

Varejo e algumas outras equipes terão que trabalhar essa semana para que possamos continuar servindo nossos clientes, mas por favor, verifique com seu gerente sobre tirar um tempo livre em uma data posterior. Nossas equipes internacionais também irão receber três dias extras de folga durante este trimestre, programado em um momento que seja melhor para eles. Os detalhes estarão disponíveis na AppleWeb.

Obrigado por tudo que você faz para a Apple e, por favor, aproveite esta pausa merecida.

Para quem não sabe, o Dia de Ação de Graças é um tradicional feriado nos Estados Unidos. Este ano ele cai em 22 de novembro e, como a tradição manda, um dia depois (na sexta-feira) acontece a Black Friday, data que empresas — incluindo a Apple — realizam promoções bem interessantes.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: evento do “iPad mini” poderá ser realizado em 17 de outubro; convites serão enviados no dia 10/10

Próx. Post

Cirrus Logic pode ser a fornecedora dos chips de áudio do iPhone 5

Posts Relacionados