O melhor pedaço da Maçã.

Produção do “iPad mini” passa por dificuldades; mais peças vazam; confira mockups do gadget

"Mockup" de "iPad mini"

Passado o lançamento do iPhone 5, os rumores/notícias agora voltam 100% da atenção para o “iPad mini”, suposta tablet de 7,85 polegadas da Apple. Conforme já falamos, alguns apostam que o evento de lançamento dele ocorrerá em 17 de outubro e que o convite para a imprensa será feito na quarta-feira que vem, 10/10.

Publicidade

Mas parece que, mais uma vez, a Apple estaria enfrentando um problema em linhas de produção. Apesar de o WSJ.com ter dito que a produção em massa já começou — alguns acreditam que ele está sendo fabricado no Brasil —, o DigiTimes informou que a taxa de produção do chassi (estrutura do aparelho) de alumínio anodizado não está muito boa, segundo fontes da cadeia de fornecimento. Provavelmente pela dificuldade do processo em si, que é mais propenso a arranhões e riscos.

O analista Brian White, da Topeka Capital, é mais um que apontou taxas de fabricações frustrantes para a estrutura do aparelho. Ele estima que o “iPad mini” começará a ser vendido em novembro e que a Apple comercializará entre 5 e 7 milhões de unidades em 2012.

Supostas peças (cabo flexível e entrada do fone de ouvido) do "iPad mini"Supostas peças (cabo flexível e entrada do fone de ouvido) do "iPad mini"

Já o site francês Nowhere Else novamente mostrou [Google Tradutor] supostas peças destinadas ao aparelho — desta vez, cabos flexíveis e entrada para o fone de ouvido (tanto na cor preta quanto na cor branca).

Publicidade

E, pra terminar, que tal esses mockups criados pelo designer Martin Hajek, baseado nos últimos rumores da tablet?

"Mockup" de "iPad mini"

"Mockup" de "iPad mini"

"Mockup" de "iPad mini"

"Mockup" de "iPad mini"

"Mockup" de "iPad mini"

Ficou bem bacana, não?

[via BGR, AppleInsider, Gizmodo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: o Dexter também usa Instagram

Próx. Post

↪ Vídeo: “gameplay” de SimCity, que chegará em 2013 ao Mac

Posts Relacionados