O melhor pedaço da Maçã.

Apple expande programa de substituição de discos rígidos Seagate de iMacs

Novo iMac de frente

Em julho de 2011 a Apple anunciou o “Programa de substituição do disco rígido do iMac 1TB Seagate” — HDDs que equipavam iMacs de 21,5 e 27 polegadas vendidos entre maio e julho do ano passado os quais poderiam apresentar falhas.

Publicidade

Novo iMac de frente

No dia 12/10, a empresa estendeu o programa, incluindo iMacs vendidos entre outubro de 2009 e julho de 2011. Ela agora está entrando em contato com proprietários de iMac afetados que forneceram um endereço de email válido durante o processo de registro do produto, para informá-los sobre o programa. Se você *não* foi contatado mas acha que tem um disco rígido 1TB Seagate, basta visitar a página do recall e inserir o número de série do seu iMac para ver se você faz parte do grupo.

O procedimento de troca poderá ser feito em Assistências Técnica Autorizadas ou através do Suporte Técnico Apple. O programa cobre iMacs afetados por três anos a partir da primeira venda no varejo da unidade ou até 12 de abril de 2013 — o que fornecer cobertura de maior extensão para você.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo Droplr é mais um a ganhar compatibilidade com o iOS 6/iPhone 5

Próx. Post

The Walking Dead em promoção na comiXology, por tempo limitado

Posts Relacionados