O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisas: iPhones detêm 46% do tráfego web; nos EUA e no Canadá, 61% dos usuários já estão rodando o iOS 6

Tráfego web (Apple vs. Samsung)

Recentemente divulgamos uma pesquisa comparando o tráfego web entre o iPhone 5 e o GALAXY S III. Mesmo com apenas pouco tempo de lançamento, o aparelho da Apple já ultrapassou o da Samsung. Mas aquela foi uma pesquisa que só levou em consideração os dois aparelhos, descartando outros smartphones do mercado. Como ficaria a divisão se todos eles estivessem no bolo? Confira a resposta, abaixo:

Publicidade

Tráfego web (Apple vs. Samsung)

Isso mesmo. O iPhone 5 tem 3% do tráfego, enquanto o S III tem 2%. Todas as outras versões de iPhones (original, 3, 3GS, 4 e 4S) juntas somam 43%, enquanto que a soma de outros aparelhos Samsung fica com 15%. Outros smartphones completam o gráfico somando 37%.

Em outra pesquisa, a Chitika utilizou milhões de impressões de anúncios entre os dias 19 de setembro e 19 de outubro para determinar a taxa de adoção do iOS 6 nos Estados Unidos e no Canadá. Pegando esta informação, ela cruzou com os dados de tráfego web de iGadgets, chegando ao gráfico abaixo:

Adoção do iOS 6

A adoção agora está na casa dos 61%, praticamente estável se levarmos em consideração a última pesquisa.

Adoção do iOS 6

Somando as duas últimas versões do sistema (iOS 5 e 6), vemos que 90% dos usuários estão de certa forma atualizados, pelo menos com suporte ao iCloud e sem a necessidade de a todo momento sincronizar o aparelho através de um computador — recursos que chegaram com a quinta versão do sistema operacional móvel da Apple.

[via TechCrunch, TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung não fornecerá mais painéis LCD para a Apple a partir de 2013

Próx. Post

Analista: Apple absorverá altos custos de controle de qualidade do iPhone 5

Posts Relacionados