O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPads trazem adaptador de energia de 12W, o qual recarrega aparelhos mais rapidamente

Adaptador de energia de 12W

Adaptador de energia de 12WPouco antes de o evento da Apple acontecer, falamos que ela lançaria uma nova fonte de alimentação para iPads de 12W. No artigo, dissemos:

Publicidade

Levando em consideração que o atual iPad utiliza um adaptador de 10W, pode ser que este novo chegue para acelerar um pouco mais o recarregamento, que dobrou do iPad de segunda para o de terceira geração.

Pois foi exatamente isso o que aconteceu. Ele já está listado na Apple Online Store americana [US$20], sendo compatível com o iPhone 4S e 5, o iPod touch de quinta geração, o nano de sétima geração, iPads de segunda, terceira e quarta gerações, e com o iPad mini.

Respondendo ao 9to5Mac sobre o tempo de recarregamento, um representante da empresa disse que não sabe a porcentagem exata a respeito de quão mais rápido ele é, mas que é perceptível o aumento na velocidade. Vale notar que o novo adaptador acompanha tanto o iPad de quarta geração quanto o iPad mini.

No Brasil, o adaptador ainda não está listado. Mas levando em consideração o preço do atual, de 10W, ele deve chegar custando R$85.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Digital Camera RAW Compatibility Update 4.01 também é liberado pela Apple

Próx. Post

Analista: novo iMac quadruplicará vendas de desktops da Apple; nova versão do iPad poderá chegar já no começo de 2013

Posts Relacionados