O melhor pedaço da Maçã.

Apple não cumpre prazo e novo iTunes chegará em novembro

Visualização de músicas no novo iTunes

Apresentado durante o evento especial realizado em setembro e prometido para outubro, o novo iTunes — provavelmente a versão 11 — chegará antes do fim de novembro.

Publicidade

Visualização de músicas no novo iTunes

Tom Neumayr, porta-voz da Apple, disse à CNET News que o novo iTunes está demorando mais do que o esperado e que a empresa precisará de um pouco mais de tempo para deixá-lo pronto. “Estamos ansiosos para lançar esta nova versão do iTunes, com sua interface mais simples e mais limpa e integração perfeita com o iCloud antes do fim de novembro.”

Após as notícias de ontem, apostávamos na chegada do novo iTunes até mesmo para desviar o foco do assunto, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Vale lembrar que há pouco tempo a Apple publicou um artigo no qual pedia para usuários se prepararem para a chegada dele, mas logo depois retirou o post do ar — reforçando a ideia de que algo errado aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo.

Teremos que esperar um pouco mais para colocar as mãos no novo iTunes, que trará visualizações expandidas e simplificadas, um novo MiniPlayer, melhores recomendações, novas lojas (iTunes Store, App Store e iBookstore), histórico de ações, maior integração com iCloud, entre outras coisas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: FolderBrander, Choco e Awaken

Próx. Post

Rumor: gravadoras estão descontentes com proposta da Apple para criação de um serviço de músicas online

Posts Relacionados