O melhor pedaço da Maçã.

Softwares da FileMaker estão agora todos disponíveis em português

Caixa do FileMaker Pro 12 em português

Caixa do FileMaker Pro 12 em portuguêsA FileMaker, Inc., empresa subsidiária da Apple, anunciou hoje no Brasil que toda a sua atual linha de softwares está agora disponível em português.

Publicidade

O FileMaker Pro 12 e o FileMaker Pro 12 Advanced, ambos para Mac, além do FileMaker Go para iPad e do FileMaker Go para iPhone, foram hoje atualizados e passam a falar o português do Brasil — que se soma ao suporte para outros idiomas incluindo inglês, francês, italiano, alemão, sueco, japonês, holandês, espanhol, chinês tradicional e chinês simplificado.

“Estamos orgulhosos de anunciar a atualização que inclui o pacote completo de Soluções Iniciais de FileMaker, manual de usuário e página de recursos localizados para português do Brasil”, declarou uma porta-voz da empresa.

“Fiquei muito honrado em ser um beta tester da FileMaker, foi uma experiência única ser um dos primeiros a testar o FileMaker em português”, comentou Henrique Bilbao, diretor da HiMaker Sistemas. “Com uma interface bonita, moderna e agora em português, os sistemas da HiMaker serão bem mais fáceis de usar.”

Atuais usuários de todas as versões atuais desses softwares poderão se atualizar para as novas, em português, sem custo nenhum. Mais detalhes encontram-se neste comunicado para a imprensa da FileMaker.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em apenas três dias, Apple vendeu 3 milhões de novos iPads

Próx. Post

Belkin anuncia seus dois primeiros acessórios equipados com o conector Lightning

Posts Relacionados