O melhor pedaço da Maçã.

Surgem banners divulgando apps e jogos em Apple TVs, mas tudo não deve passar de um erro

Apps na Apple TV?!

Os programadores da Apple estão meio desatentos ultimamente. Depois de utilizar um site pornô como placeholder na iTunes [Movie] Store na Rússia, eis que agora surgiram “banners” de divulgação de apps e jogos de esporte de neve, apps para compras e para cozinhar… em Apple TVs, conforme informou Ken Ray.

Publicidade

Apps na Apple TV?!

Sim, a possibilidade de rodar apps em Apple TVs é um desejo grande de muitos usuários do set-top box da Maçã há bastante tempo e, por mais que essa possibilidade seja forte, é certo que isso não passa de um erro, infelizmente. Algo assim causaria um grande impacto na comunidade de desenvolvedores e com toda certeza seria anunciado em um evento, com demonstrações de algumas criações da Apple e de terceiros, a liberação de um SDK (software development kit, ou kit de desenvolvimento de software) beta para desenvolvedores, entre outras coisas.

Banner destacando apps e jogos de esporte de neve na App Store

Isso aí está com toda a cara de erro. Os programadores da empresa provavelmente pegaram os destaques da iTunes Store [imagem acima] e replicaram no menu das Apple TVs — até porque, ao entrarmos no link, ele nos leva para uma página vazia.

Apps na Apple TV?!

Resta saber quando Tim Cook (CEO da Apple) planeja mudar a forma como nós vemos TV, afinal, ele mesmo já disse que essa é uma área de grande interesse da empresa, praticamente confirmando que algo virá por aí.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple Online Store avisa: compras até o dia 17/12 chegarão a tempo do Natal

Próx. Post

↪ Momento Humor: Charges.com.br em “Cotidiano – Tamanho é importante”

Posts Relacionados