O melhor pedaço da Maçã.

Dicas de games “sem fim”: conheça os viciantes Mega Jump e Mega Run

Mega Jump e Mega Run - ícones

Os jogos “sem fim” são bons para passar o tempo e o mais famoso da categoria ainda é Temple Run. Neste quesito, alguns copiam e outros inovam — que é o caso da Get Set Games, trazendo os jogos Mega Jump e Mega Run.

Publicidade

Mega Jump e Mega Run - ícones

O irmão e a irmã do Redford foram raptados e levados para muito longe por um monstro misterioso! Junte-se ao Redford numa aventura espectacular percorrendo vários mundos e dezenas de níveis desafiantes. Encontre a família perdida do Redford e descubra novos mundos ao seguir o rasto de moedas roubadas e das gemas da floresta!

Em ambos os jogos Redford é o protagonista, sempre correndo ou pulando rumo ao infinito, coletando moedas para comprar itens, poderes e outros personagens, o que deixa o game mais fácil e divertido.

Mega Run - screenshot

Mega Run (acima) é meu preferido entre os dois, já que tantos personagens e 28 power-ups nas 80 fases divididas em 5 mundos são mais viciantes — além de ser compatível com telas Retina e de quatro polegadas. Todavia, Mega Jump (abaixo) não fica pra trás, com vários atrativos como moedas, poderes e horas de diversão. A principal diferença entre os dois, como o nome já diz, está entre correr e pular.

Mega Jump - screenshot 1Mega Jump - screenshot 2

Screenshot: Mark Alves.

Publicidade

Outra coisa bacana dos jogos da Get Set — que juntos já somam mais de 40 milhões(!) de downloads — é poder salvar o seu desempenho via iCloud. Para um jogo universal isto é muito útil, visto que você pode começar a jogar no iPhone e terminar no iPad, por exemplo.

Publicidade

Mega Run pesa 43,6MB com o primeiro mundo instalado, sendo os seguintes baixados posteriormente conforme evolução do jogo; já Mega Jump pesa 23,8MB. Ambos são universais, requerem o iOS 4.3 ou superior e a melhor parte: podem ser baixados gratuitamente na App Store!

Curtiu? Tem outro game pra indicar? Comente! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estaria a Apple alterando seu ciclo de produtos para dois lançamentos por ano?

Próx. Post

Apple já detém 27% do mercado mundial de dispositivos com LTE

Posts Relacionados