O melhor pedaço da Maçã.

↪ Fim da novela: Instagram reverte termos de uso para a versão pré-polêmica

Kevin Systrom, cofundador e CEO do Instagram

Kevin Systrom, cofundador e CEO do Instagram

Publicidade

Kevin Systrom, cofundador e CEO do Instagram, no blog oficial do serviço:

Devido ao feedback que obtivemos de vocês, nós estamos revertendo essa seção sobre publicidade para a versão original que estava em efeito desde que lançamos o serviço em outubro de 2010. Você pode ver os termos atualizados aqui.

Depois de toda a polêmica causada pela mudança dos termos de uso do Instagram (confira também uma visão jurídica da coisa), a novela termina bem, afinal. Em seu novo post, Systrom reitera que não é nem nunca foi intenção do Instagram comercializar fotos de ninguém e que elas pertencem 100% aos usuários do serviço. Isso não os impedirá, porém, de continuar com os planos de implementar publicidade por lá, o que era justamente o foco das tais mudanças nos termos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Gerenciador de Páginas do Facebook é atualizado no iOS com pequenas melhorias

Próx. Post

↪ Vídeo: e que tal uma prancha de snowboard com superfície solar, para você recarregar seus iGadgets?

Posts Relacionados