O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a Roaders, uma rede social automotiva que agora conta com um app para iGadgets

Roaders - iPad e iPhone

Eu sou daqueles que não vê, hoje em dia, espaço para novas redes sociais — a menos que elas tragam diferenciais realmente significativos. Este é o caso da Roaders, criada pela empresa brasileira Plurix.

Publicidade

Como seu nome já indica, a Roaders é uma comunidade automotiva — e o bacana é que ela ganhou recentemente um app para iPads e iPhones/iPods touch.

Roaders - iPad e iPhone

O Roaders transforma o seu dispositivo iOS em uma ferramenta completa para gravar rotas, fazer diagnósticos de seu veículo e entrar em contato com amigos e pessoas entusiastas por carros. O app faz suas rotas ficarem divertidas e é um ótimo motivador para reduzir o seu consume de combustível, emissão de CO2 e o quanto verde e econômico seu carro é em todos os níveis. Você pode também, compartilhar suas rotas e a performance do seu carro com amigos ou pessoas que usam o mesmo modelo de carro pelo mundo todo.

O aplicativo permite rastrear e compartilhar rotas, faz análise de múltiplas informações fornecidas pelo GPS dos iGadgets (melhor ainda se o usuário tiver um dispositivo ODB), integra-se com o Facebook, entre outros.

Publicidade

O Roaders requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$10 na App Store [7,1MB]. Quem quiser pode antes experimentar uma versão Lite, que é gratuita.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Roaders!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Roaders os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual é a letra que se forma no desenho do ícone do app.

Publicidade

Exemplo:

S RT @MacMagazine: Conheça a Roaders, uma rede social automotiva que agora conta com um app para iGadgets • http://mcmgz.in/d1q

Ícone - Roaders

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tutorial: como compartilhar suas fotos via iCloud, tanto pelo iOS quanto pelo OS X

Próx. Post

↪ Advogados e herdeiros de Steve Jobs chegam a acordo; iate Venus está livre para navegar

Posts Relacionados