O melhor pedaço da Maçã.

Está marcada para o dia 2 de janeiro a venda das “Lucky Bags” da Apple no Japão

Lucky Bags da Apple no Japão

Lucky Bags da Apple no JapãoComo todo início de ano no Japão, as sete Apple Retail Stores existentes na Terra do Sol Nascente promovem a venda do kit especial “Lucky Bag”, o qual consiste em uma espécie de sacola surpresa de luxo. Digo isto porque, para ter direito a uma delas, você tem que desembolsar a considerável quantia de 33.000 ienes (equivalente a R$800).

Publicidade

Vale a pena? Bom, aí vai depender da sua sorte e do tempo disponível, porque, pelos relatos que li, no ano passado os japoneses já estavam na fila cinco horas antes de as lojas abrirem. Muitos passaram a noite acampados e eu, sinceramente, não sei se isso vale a pena. Tudo bem, os prêmios podem até compensar, desde um iPad mini até um MacBook Air, mas, se você não for um dos sortudos, já vai ter garantido pelo menos uma sacola com fones de ouvido de qualidade, iPod touch, camisetas exclusivas da Apple, cases, bottons, etc.

Mas saiba que esta tradição de sacolas da sorte não se restringe apenas às lojas físicas da Apple. As grandes redes de departamento e os shoppings em geral também promovem o evento que já faz parte do calendário japonês para o Ano Novo que se inicia, para todos os gostos e bolsos.

Confira aqui o nosso post sobre o evento do ano passado. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Quantas pessoas twittaram “Meu primeiro tweet do [tablet]” na véspera do Natal? ;-)

Próx. Post

↪ ProClass promove no dia 12 de janeiro uma série de workshops sobre aplicativos da Apple

Posts Relacionados