O melhor pedaço da Maçã.

Analista: demanda pelo iPad mini está insaciável em Hong Kong e na China

Prazo de entrega de iPads mini em Hong Kong

Hoje mais cedo informamos que algumas fornecedoras da Apple trabalharão durante o Ano Novo Chinês para atender à demanda pelo iPhone 5 e pelo iPad mini. O analista Brian White, da Topeka Capital Markets, confirma que as coisas “não estão fáceis” para a Apple do outro lado do mundo.

Publicidade

Prazo de entrega de iPads mini em Hong Kong

Ele disse que a demanda pelo iPad mini está insaciável, o que pode ser comprovado na Apple Online Store no país, a qual está com entregas previstas para duas semanas — nos Estados Unidos, o prazo é de uma semana. Na China, apensar de constar na loja online da empresa, White disse que os estoques estão esgotados nas Apple Retail Stores.

Antes do lançamento na China, indicamos que o iPad mini seria a “próxima grande coisa no país” e acreditamos que este fenômeno está começando a se desenvolver. Em nossa opinião, o formato menor e o preço mais baixo permitirá à Apple vender o iPad mini em volumes mais significativos do que o iPad de tamanho regular.

Já sobre o iPhone 5, a Apple está conseguindo produzir cada vez mais aparelhos e, assim, atender à demanda que continua alta. White afirmou que, por um período, o Galaxy S III e o Galaxy Note I/II conseguiram fazer mais sucesso que o iPhone 4S na China, mas que uma pesquisa com revendedoras apontou que o iPhone 5 retomou o posto de aparelho mais popular por lá.

Publicidade

O analista continua apostando alto nas ações da Apple, mantendo seu preço-alvo de US$1.111 por ação num período de 12 meses — bem superior à média atual entre seus companheiros de profissão, que apontam um preço-alvo de “apenas” US$740.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça Anomaly Korea, a sequência do conhecido jogo de “tower defense” invertido

Próx. Post

Microsoft está tentando atrair desenvolvedores do iOS para o Windows 8

Posts Relacionados