O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos MacBooks Air e Pro serão lançados em junho de 2013

MacBooks Pro com tela Retina

A Apple já pediu a fornecedoras de MacBooks Air e Pro para que se preparem para a renovação que vem por aí. Segundo o DigiTimes, a empresa pretende lançar novos modelos de seus famosos notebooks, porém as mudanças seriam destinadas somente ao interior da máquina.

Publicidade

MacBooks Pro com tela Retina

O visual externo continuaria praticamente o mesmo das linhas atuais, tendo em vista que eles ganharam atualizações significativos neste ano. Mesmo assim, as fabricantes de ultrabooks já estão preocupadas, pois a Maçã reduziria os preços da linha Air antes do lançamento das novas máquinas. Olhando para o histórico da empresa, é praticamente impossível ver isso acontecer, mas foi exatamente o que o polêmico site informou.

MacBooks Air

Ainda de acordo com o veículo, a nova linha de MacBooks Air será equipada com novos processadores; sobre a nova geração do MacBook Pro, não foram divulgados mais detalhes. A gigante de Cupertino vendeu um total de 12,8 milhões de MacBooks em 2011 e, nos três primeiros trimestres de 2012, foram comercializados 9,78 milhões. Para 2013, as estimativas são de que a Apple venderá 17 milhões de MacBooks em sua totalidade.

Publicidade

Lembrando que esta renovação está prevista para ser liberada somente em junho de 2013, ou seja, somente quando o ciclo das atuais máquinas completarem um ano, bem diferente do que ocorreu com os iPads — a firma de Cupertino lançou dois modelos de tablets em um mesmo ano, o que gerou grande polêmica.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é condenada a pagar R$338 mil por violar direitos autorais de alguns autores chineses

Próx. Post

Dica de leitura: conheça alguns protótipos da Apple que nunca viram a luz do dia

Posts Relacionados