O melhor pedaço da Maçã.

★ Conheça, baixe gratuitamente o jogo Fairway Solitaire para iGadgets e ainda concorra a um iPad de quarta geração! ;-) [atualizado]

Jogo Fairway Solitaire no iPad e iPhone (by MacMagazine)

Uma das maiores desenvolvedoras da App Store, com centenas de jogos já publicados por lá, a Big Fish Games está promovendo um dos seus títulos mais bem trabalhados da forma que o povo gosta: distribuindo promo codes à vontade! 😉

Publicidade

Falo de Fairway Solitaire, que possui versões tanto para iPads quanto para iPhones/iPods touch.

Jogo Fairway Solitaire no iPad e iPhone (by MacMagazine)

O jogo é bem “pesadinho” (cerca de 215MB), por isso requer uma conexão Wi-Fi para ser baixado. Mas há um motivo para isso: ele tem toda uma história por trás, com animações e efeitos sonoros super bem produzidos. A temática mistura um game de cartas com uma marmota e… golfe! 😛

Publicidade

A Big Fish Games orgulhosamente anuncia o retorno de Fairway Solitaire, agora mais divertido e criativo do que nunca! A série de paciência mais esperada de todos os tempos, inclui mais de 350 buracos de golfe em diversos campos, 4 mini-jogos, 32 troféus, uma loja de golfe, cartas de azar e uma marmota que vai lhe tirar do sério!

Siga essa história hilária de uma marmota sarcástica que deseja mandar os jogadores de golfe para o buraco! Jogue em campos na praia, com palmeiras e muito sol, em cidades urbanas iluminadas e muito mais. Fique de olho aberto, pois a marmota pode aparecer a qualquer momento para tentar atrapalhar a sua jogada. Consiga os melhores resultados eliminando todas as cartas com o menor número de tacadas, e não esqueça dos Mulligans! Seja marcando um double bogey ou 3 abaixo de par, você vai se divertir e não vai querer parar de jogar!

Assista a um trailer do jogo:

YouTube video

Ele possui uma variedade de campos para você jogar todo dia sem enjoar (com novos conteúdos liberados constantemente), comentários e sons divertidos, possibilidade de comprar novos tacos com o dinheiro virtual que você vai arrecadando, cartas especiais e muito mais. O jogo — que tem ótimas avaliações na loja brasileira — está integrado ao Game Center e traduzido em uma variedade de idiomas, incluindo o português.

Publicidade

Fairway Solitaire requer o iOS 5.0 ou superior e é gratuito na App Store: iPads, iPhones/iPods touch. O pacote completo pode ser desbloqueado via In-App Purchase ou, para quem preferir, é possível baixar diretamente as versões completas por US$3 e por US$1, respectivamente.

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

Promoção: obtenha o jogo gratuitamente e concorra a um iPad de quarta geração!

Esta promoção tem duas partes. Na primeira, você poderá baixar a versão completa de Fairway Solitaire para iPhones/iPods touch de graça. Se quiser, então pode continuar e concorrer a um iPad de quarta geração! 😉

Publicidade

LEIA as instruções a seguir *com calma*, não há motivo para ter pressa.

BAIXANDO O JOGO DE GRAÇA

Aqui, é muito simples. Acesse esta página da Big Fish, selecione o seu país (“Brazil” está ali no meio, é claro), digite o código CAPTCHA para confirmar que você não é um computador e clique em “Get It Now!” para avançar.

Giveaway de Fairway Solitaire

Imediatamente o site irá gerar um código promocional do jogo para você e, clicando num botão, você será automaticamente levado à iTunes Store onde poderá então baixar Fairway Solitaire para o seu iPhone/iPod touch.

Mas atenção: se quiser concorrer ao iPad, você *precisa* guardar (copie e cole em algum lugar) o seu promo code para a fase seguinte da promoção, abrir e jogar o game pelo menos uma vez (isso será verificado pela Big Fish!).

CONCORRENDO AO IPAD

Esta fase da promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a conta Big Fish Games dedicada ao jogo Fairway Solitaire [@GutsyMcDivot]. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Novos iPads (branco e preto)

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de verão de Brasília) da sexta-feira da semana que vem, 1º de fevereiro de 2013. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um iPad de quarta geração sorteado pelo @MacMagazine, após ter baixado o jogo @GutsyMcDivot! http://migre.me/cVW1T

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Assim que publicar o seu tweet, você só precisa postar um comentário (aí embaixo mesmo, neste artigo) avisando que ele foi postado na sua conta e indicando qual o promo code que você usou para baixar o jogo.

Pode usar esta base aqui (altere o usuário e o código!):

Postei o tweet da promoção na minha conta [@seu_usuario] e baixei o jogo com o código JTN3HH9KFAXR. Quero esse iPad!

Logo após a data/hora limite marcada para o término da promoção, faremos o sorteio de um iPad de quarta geração (Wi-Fi, de 32GB) entre os participantes. O ganhador poderá escolher a cor e ainda levará um código promocional da versão para iPad do jogo. Os outros dois nomes seguintes sorteados também ganharão promo codes dele.

Eis as regras da promoção:

  • Qualquer um pode baixar o jogo gratuitamente, mas só poderão concorrer ao iPad residentes no Brasil.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente. Além disso, precisa ter postado um comentário neste artigo conforme indicado.
  • O ganhador do iPad terá até 3 (três) dias corridos para se pronunciar, caso contrário um novo sorteio será realizado ou o próximo nome da lista de sorteados (caso haja algum disponível) será beneficiado pelo prêmio.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”297446311769292800″] [blackbirdpie id=”297447173216432128″] [blackbirdpie id=”297447179398832128″] [blackbirdpie id=”297447185497333760″]

Parabéns e obrigado a todos pela participação. Até a próxima! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer cria novo conceito para o Mac Pro que assemelha-se ao antigo Power Mac G4 Cube

Próx. Post

Desenvolvedora de app que promete revolucionar emails em iPhones/iPods touch abre reservas para primeiros usuários

Posts Relacionados