O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança Office 365 Home Premium e atualiza a versão 2011 da suíte para Mac

Logo - Microsoft Office 365

Depois de longa espera, a Microsoft lançou hoje, oficialmente, o Office 365 Home Premium. Os benefícios e preços são os mesmos divulgados há alguns meses, com a anuidade saindo por US$100. Quem quiser também poderá pagar mensalmente, a US$10.

Publicidade

Logo - Microsoft Office 365

Com esse novo modelo de assinatura, usuários podem instalar a suíte em até cinco Macs, PCs e/ou tablets com Windows, obtêm 20GB de espaço extra no SkyDrive e 60 minutos mensais de ligações via Skype para o mundo todo.

Uma das propostas da Microsoft é eliminar a necessidade de usuários terem que esperar cerca de três anos por grandes atualizações do Office. Agora, ela pretende liberar novidades para todos assim que elas estiverem disponíveis, assim como o Google sempre fez.

Publicidade

Os softwares Word, Excel, PowerPoint e Outlook por enquanto continuam os mesmos no Mac. Para que tenham compatibilidade com o Office 365, a Microsoft liberou hoje o Service Pack 3 do Office 2011 para Mac (versão 14.3.0), trazendo também uma série de correções de bugs e melhorias gerais. OneNote, Publisher e Access continuam indisponíveis para Mac.

O Office 365 Home Premium está disponível em 162 mercados e 21 idiomas diferentes, incluindo o Brasil e o português. Descontos educacionais também são oferecidos, bem como a possibilidade de usuários experimentarem isso tudo por um mês sem pagar nada.

Infelizmente, ainda não foi agora que a Microsoft anunciou alguma coisa sobre o Office para iOS.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eu quero um iPad de 128GB

Próx. Post

Novo SimCity será lançado para Mac pouco depois da versão para PC, com os mesmos recursos

Posts Relacionados