O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: suposta fabricante chinesa de acessórios divulga imagens que seriam da carcaça do iPad de quinta geração

Suposta case do iPad de quinta geração

O iPad de quarta geração chegou em outubro e pegou muita gente de surpresa, afinal, a Apple mudou apenas o conector (trocando o antigo, de 30 pinos, pelo Lightning) e o processador do tablet (o A5X pelo A6X). Junto a ele, a Apple lançou também o iPad mini, este sim um produto novo, com um visual diferente do seu irmão maior.

Publicidade

É natural, então, pensarmos que em algum momento do futuro a Maçã trocará o atual design do iPad, adotando as características do mini — rumores cobrindo isso não faltam e já vimos até mesmo mockups mostrando como seria esse iPad de quinta geração.

Suposta case do iPad de quinta geração

Eis que o 9to5Mac recebeu hoje a imagem acima, de uma suposta fabricante chinesa de acessórios para iPads. Ela alega ter em mãos a “case-protótipo” do iPad de quinta geração que, como podemos ver, seria exatamente igual à do iPad mini, em versão maior.

Suposta case do iPad de quinta geração

Se esse vazamento for quente mesmo, é sinal de que as parceiras da Apple já colocaram as mãos nesses protótipos, o que pode indicar um lançamento no primeiro semestre (provavelmente em março, como sempre aconteceu até a Maçã quebrar esse ciclo com o iPad mini e o iPad de quarta geração).

Suposta case do iPad de quinta geração

Suposta case do iPad de quinta geração

Por outro lado, há rumores de que o iPad poderá ganhar um modelo de 128GB de armazenamento em breve. Aí, fica a dúvida: será que ela lançará um iPad de quinta geração com o design do mini e capacidades de até 128GB? Será que ela introduzirá essa versão com capacidade maior por agora e deixará para lançar o iPad de quinta geração apenas em outubro, dando um novo gás no modelo atual? Ou será que nada disso acontecerá?

Como sempre, só nos resta esperar…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple disponibiliza iPhone Configuration Utility 3.6.2 para Windows

Próx. Post

Twitter enfrenta forte turbulência nos primeiros dias do Vine com sobrecarga, resposta do Facebook e… muita pornografia

Posts Relacionados