O melhor pedaço da Maçã.

Por ora o iOS 6.1.1 beta *não* quebra a evasi0n; ferramenta já foi atualizada pelos hackers

📷 GottaBeMobile
Cydia num iPhone

Ontem, com a liberação da primeira versão beta do iOS 6.1.1 para desenvolvedores, muitos achavam que em poucos dias a Apple teria vindo para dar uma resposta à nova ferramenta de jailbreak evasi0n.

Publicidade

Cydia num iPhone

Foto: GottaBeMobile.

Não é que isso não seja parcialmente verdade, mas ao menos esse primeiro build ainda *não* fecha a vulnerabilidade explorada pelos hackers.

Publicidade
[blackbirdpie id=”299486014655823872″]

Evidentemente, como ocorre em praticamente toda atualização de sistemas da Apple, o iOS 6.1.1 ainda passará por diversos testes antes de ser liberado para o grande público. Não me surpreenderia nada se, daqui a uma ou duas semanas, a companhia já liberasse uma nova versão beta dele “derrubando” a evasi0n.

E por falar na ferramenta, depois do nosso apanhado das suas primeiras 24 horas o responsável pelo Cydia, Jay “saurik” Freeman, confirmou ao TechCrunch que mais de 4 milhões de usuários já fizeram jailbreak em seus iPads e iPhones/iPods touch após a chegada da evasi0n. O número é significativo, sem dúvida nenhuma, mas vale lembrar que isso representa menos de 1%(!) do total de iGadgets vendidos no mundo.

De ontem pra hoje, também, os hackers liberaram no Cydia um pacote corrigindo os bugs do app Tempo (Weather) e problemas com a reinicialização de dispositivos. Eles também colocaram no site da evasi0n a versão 1.1 da ferramenta, com as mesmas exatas correções. Portanto, quem já havia feito jailbreak antes só precisa se atualizar pelo próprio Cydia.

[dica do Jailson Carlos e do Vinicius Pinheiro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo app leva controles do editor de vídeo Final Cut Pro X para iPads

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Fantastical, CarTunes, Borderlands Legends, Eufloria e mais!

Posts Relacionados