O melhor pedaço da Maçã.

Receita Federal libera programas para declaração do Imposto de Renda 2013

Logo da Receita Federal

Logo da Receita FederalA Receita Federal já liberou os programas necessários para preenchimento e envio da declaração do Imposto de Renda 2013, a qual poderá ser entregue entre 1º de março (hoje) e 30 de abril.

Publicidade

Como nas últimas vezes, estão disponíveis para download versões do IRPF 2013 e do Receitanet para OS X, Windows, Linux, Solaris e outra multiplataforma, em Java — levando em conta os últimos problemas de segurança no Java, *não* recomendamos o download desta opção. Caso tenha alguma dúvida sobre a instalação dos programas, visite esta página.

Os programas do IRPF 2013 foram disponibilizados na segunda-feira passada (25/2) e já registraram mais de 1 milhão de downloads. Quem entregar a declaração no início do prazo sem nenhum erro e tiver direito a restituição poderá receber o dinheiro nos primeiros lotes liberados pelo governo.

Todos os contribuintes que tiveram renda anual igual ou superior a R$24,5 mil em 2012 são obrigados a apresentar declaração à Receita — detalhes gerais incluindo desconto simplificado, abatimento por dependente e doações para fundos que beneficiam crianças e adolescentes podem ser encontrados aqui. A Receita espera receber um total de 26 milhões declarações neste ano, o que seria um recorde.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Novo álbum de David Bowie pode ser ouvido de graça, na íntegra, pela iTunes Store

Próx. Post

App brasileiro para iPhones/iPods touch facilita inserção de marcas d’água em imagens

Posts Relacionados