O melhor pedaço da Maçã.

Quer ter mais chances de trabalhar na primeira Apple Retail Store brasileira?

Staff Apple Retail Store com MacBook Pro

Nos últimos dias, alguns sites divulgaram erroneamente que a Apple Brasil teria aberto “novas” vagas para sua primeira loja de varejo nacional, no Rio de Janeiro. Isso porque a data de postagem dessas vagas no site da empresa, por algum motivo obscuro, é alterada *todos* os dias desde que as descobrimos em primeira mão, no finalzinho de novembro do ano passado.

Publicidade

Staff Apple Retail Store com MacBook Pro

O que é fato é que muitas vagas continuam em aberto — até porque, segundo as últimas informações que recebemos e divulgamos ainda no início de janeiro, a loja só deverá ser aberta em julho. Já ouvimos até cochichos de que esse planejamento também poderá atrasar, mas nada é certo ainda.

A dica que lhes trazemos hoje é para quem está batalhando para conseguir uma oportunidade nessa loja. Em vez de se cadastrar pelo site da Apple, o caminho é enviar o seu currículo diretamente para a empresa terceirizada responsável por todo o recrutamento de profissionais, a Futurestep.

Publicidade

Aos interessados, sigam os links de acordo com as vagas disponíveis: Genius, Criativo, Gerente, Líder de Loja, Encarregado de Estoque, Especialista, Especialista em Negócios ou Expert.

Não é que os currículos não sejam recebidos diretamente pelo site da Apple, porém pelo meio acima o processo ocorre mais rapidamente. Boa sorte a todos os candidatos! 😉

[obrigado, RR!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização de SMC para MacBooks Pro com tela Retina corrigindo, entre outros, o problema das ventoinhas

Próx. Post

Apple é processada devido a falhas em alguns displays de MacBooks Pro com tela Retina

Posts Relacionados