O melhor pedaço da Maçã.

App para iPhones/iPods touch traz uma lista enorme de significados dos sonhos

Ícone - Sonhei

Você sabia, por exemplo, que sonhar com dragões significa que você provavelmente tem dificuldades de se aproximar de quem você ama? Ou que maçãs indicam grandes rendimentos, boa vida e felicidade no amor?

Publicidade

Esses e outros significados de sonhos estão todos no aplicativo Sonhei para iPhones/iPods touch, criado pelo brasileiro Daniel Campos.

Sonhei - iPhones

O app é bem simples, mas super-intuitivo e de grande bom gosto. Ele traz uma lista enorme de elementos/objetos que as pessoas normalmente sonham, ordenados alfabeticamente ou filtrados por uma busca. Tocando em qualquer um deles, a página se vira para cima e mostra qual o significado da coisa — e você pode inclusive copiá-lo para colar aonde quiser.

Publicidade

A interpretação dos sonhos é um processo para atribuir significado a eles. Em muitas sociedades ancestrais — como Egito e Grécia — os sonhos eram considerados uma comunicação sobrenatural ou significado de intervenção divina. Segundo tais sociedades ancestrais, pessoas com certos poderes poderiam decifrar o significado dos sonhos. Em tempos modernos, várias escolas de psicologia oferecem teorias para decifrar o significado dos sonhos.

O Sonhei vai mesmo direto ao ponto, muito leve e prático. Normalmente ele sai por US$1 na App Store, mas está de graça hoje e assim ficará até as 23h59 deste domingo, 17 de março. Aproveitem! 😉


Ícone - SonheiSonhei

Grátis (normalmente US$ 1)
800 KB | requer o iOS 5.1 ou superior.
Compatível com iPhones/iPods touch.
Prós: simples, leve, bonito e prático.
Contras: não otimizado para iPads.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Modern Combat 4: Zero Hour, Doodle Jump HD, Boom Brigade 2, After Burner Climax, Capsized+ e mais!

Próx. Post

Confira 5 dicas bem bacanas que podem melhorar bastante a sua experiência com o Instagram

Posts Relacionados