O melhor pedaço da Maçã.

Estreia internacional do filme “JOBS”, com Ashton Kutcher, será adiada

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

Até a aparição pública dos atores Ashton Kutcher e Josh Gad na Macworld/iWorld 2013, a estreia internacional do filme JOBS continuava marcada para 19 de abril.

Publicidade

Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs no filme "jOBS"

Embora o site oficial do filme ainda não tenha sido atualizado, o Hollywood Reporter revelou ontem à noite que essa data será infelizmente adiada. Ela coincidiria, por sinal, com o mês do 37º aniversário de fundação da Apple.

Segundo eles, a Open Road Films — que foi financiada nessa produção pela Five Star Feature Films, de Mark Hulme — concluiu que precisava de mais tempo para preparar o lançamento de acordo e fazer o buzz necessário para que ele seja um sucesso.

Publicidade

Há tempos o portal de filmes IMDb indica que a estreia no Brasil ocorrerá em 1º de novembro, mas o MacMagazine já confirmou com a assessoria da Open Road que essa data ainda não é oficial.

Enquanto isso, confiram aqui um pequeno trecho do filme divulgado ainda em janeiro. Quem quiser também pode ler algumas críticas sobre ele, que foi veiculado no encerramento do último Sundance Film Festival.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: Boot Camp com Windows 8, Apple ficando para trás, Smart Case vs. Cover e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar, episódio #031: “nova” Apple TV, iMacs com suporte VESA, OS X 10.8.3, Samsung GALAXY S 4 e mais!

Posts Relacionados