O melhor pedaço da Maçã.

WSJ afirma que produção do futuro iPhone começará em breve; aparelho de baixo custo também seria lançado em 2013

iPhones coloridos

Rumores sobre um futuro iPhone fazem parte do mundo Apple, mas antes de sair falando qualquer coisa é sempre bom avaliar quem está falando e o que exatamente está sendo dito.

Publicidade

Recentemente, por exemplo, muito tem se falado da possibilidade de a Apple lançar um iPhone novo — como ela sempre faz todos os anos, desde 2007 — além de um outro, de baixo custo, o qual provavelmente seria vendido no lugar dos atuais iPhones 4 e 4S (antigas gerações que continuam sendo comercializadas — e que tiveram seus preços reduzidos aqui no Brasil).

Uma coisa é dar ouvidos a qualquer analista que sai falando pelos cotovelos sobre esses futuros iGadgets. Outra é quando veículos/pessoas com bom histórico de acertos abrem a boca, como aconteceu hoje. O WSJ afirmou que, diferentemente dos últimos anos, a produção do próximo iPhone começará agora no segundo trimestre pois a Maçã estaria mirando um lançamento para o meio do ano em vez de setembro/outubro.

iPhones coloridos

Paralelamente, eles reafirmaram que a empresa continua trabalhando para desenhar esse iPhone de baixo custo, o qual poderá pintar no segundo semestre. Tal como o atual ele teria uma tela de 4 polegadas, contudo sua carcaça seria feita com outros materiais (de plástico, quem sabe), além de possivelmente também ter diferentes cores.

Publicidade

A afirmação não deixa de ser mais do mesmo, todavia, tem o peso de um veículo com bastante acerto no currículo e até uma certa “relação não-oficial” com a Apple.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo wikipass facilita a vida de quem posta o mesmo conteúdo em diferentes redes sociais

Próx. Post

↪ Firefox chega à 20ª versão e ganha visualização de downloads semelhante à do Safari

Posts Relacionados