O melhor pedaço da Maçã.

Steve Wozniak participará de evento do UniCeub, em Brasília

Site da UniCEUB divulgando evento com Steve Wozniak

Na semana passada, o pessoal do UniCeub (Centro Universitário de Brasília) publicou um vídeo informando que Steve Wozniak, cofundador da Apple, participaria de uma palestra na faculdade. O problema: o vídeo foi postado no dia 1º de abril e muitos — inclusive nós — ficaram em dúvida se a coisa era mesmo quente.

Publicidade

YouTube video

Mas tudo está devidamente confirmado. Ao entrar no site oficial do evento, vemos que a palestra de Woz está agendada para o dia 2 de maio, às 19h30, no campus do UniCeub.

Site do UniCEUB divulgando evento com Steve Wozniak

Ícone do Vale do Silício e filantropo pelas últimas três décadas, ajudando a moldar a indústria de computação com o seu design de primeira linha da Apple e seus produtos Apple I e II. Em 1976, Steve Wozniak e Steve Jobs fundaram a Apple Computer Inc. lançando o computador pessoal Apple I. No ano seguinte, apresentou o primeiro computador pessoal com uma unidade central de processamento, um teclado, gráficos coloridos e uma unidade de disquete.

O Apple II foi protagonista no lançamento da indústria de computadores pessoais mundial.

Woz palestrará sobre criatividade e inovação, enquanto outros nomes (Silvio Meira, Gilberto Dimenstein e Robert Wong) falarão respectivamente sobre empreendedorismo e redes sociais, como transformar a sociedade através da educação e o que faz uma pessoa ser um profissional.

A parte chata é o preço: para quem não faz parte do UniCeub (aluno, professor, etc.), o ingresso custa R$1.200. Caso queira saber mais informações sobre o evento, visite o seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple consegue registrar a marca “iPad mini” nos Estados Unidos

Próx. Post

Novo certificado do iPad mini, emitido pela ANATEL, indica que aparelho poderá ser montado no Brasil

Posts Relacionados