O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia a Worldwide Developers Conference 2013, como esperado de 10 a 14 de junho

Logo da WWDC 2013

Depois de muita ansiedade, a Apple anunciou agora há pouco a Worldwide Developers Conference 2013 — evento que acontecerá de 10 a 14 de junho no centro de convenções Moscone West, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

Publicidade

Logo da WWDC 2013

Como sempre, a WWDC ’13 terá cinco dias de duração e provavelmente será aberta com uma keynote recheada de novidades. Os ingressos para participação no evento começarão a ser vendidos amanhã, quinta-feira (25/4), às 14 horas (pelo horário de Brasília) — com um limite de um por pessoa ou cinco por organização/empresa. Eles sairão pelos mesmos US$1.600 do ano passado.

Durante a conferência, desenvolvedores do mundo todo poderão obter informações sobre o futuro do iOS e do OS X, englobando mais de 100 sessões técnicas apresentadas por mais de 1.000 engenheiros da Apple, laboratórios práticos (hands-on) para ajudar desenvolvedores a integrar novas tecnologias, além da popular premiação de aplicativos Apple Design Awards.

Publicidade

“Estamos ansiosos por nos reunirmos durante a WWDC 2013 com a incrível comunidade dos desenvolvedores do iOS e do OS X”, disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de Marketing Global da Apple. “Nossos desenvolvedores tiveram o ano mais prolífero e lucrativo de todos e estamos empolgados para lhes mostrar os mais recentes avanços das tecnologias de software e ferramentas para desenvolvedores que irão ajudá-los a criar aplicativos novos e inovadores. Mal podemos esperar para colocar em suas mãos as novas versões do iOS e do OS X durante a WWDC.”

Em 2012, os ingressos se esgotaram em menos de duas horas e até geraram uma certa confusão para a Apple. Vamos ver o que acontecerá, amanhã. 😉

Atualização

Conforme o 9to5Mac observou, a Apple disse nesta página que vídeos de sessões da WWDC 2013 serão publicados para desenvolvedores registrados que não conseguirem participar do evento enquanto ele estiver acontecendo, e não somente depois. Legal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje no One Dollar Wednesday: Guest List Organizer HD e Earth 101

Próx. Post

↪ iTunes completa 10 anos e Apple comemora contando momentos importantes de sua história

Posts Relacionados