O melhor pedaço da Maçã.

Apple começa contagem regressiva para o download de número 50.000.000.000 na App Store [atualizado]

Contagem regressiva no iTunes (50 bilhões de apps)

Grandes marcos na App Store normalmente são destacados/comemorados pela Apple — o último foi o download de número 25 bilhões. Dessa vez, não será diferente: quem entrar na iTunes Store agora — ou nesta página — verá que a Maçã começou uma “contagem regressiva” para o 50.000.000.000º download na loja, o qual acontecerá muito em breve.

Publicidade

Contagem regressiva no iTunes (50 bilhões de apps)

Os apps revolucionaram a forma como jogamos videogames, consumimos notícias, fazemos negócios, educamos, comunicamos, criamos arte e muito mais. Quando atingirmos a marca de 50 bilhões de apps baixados, iremos oferecer um cartão presente da App Store, no valor de US$10.000, ao cliente sortudo que baixar o app número 50 bilhões. Temos também um cartão presente no valor de US$500 para as 50 pessoas seguintes que baixarem um app. Confira ainda os apps mais populares pagos e grátis: cada um deles teve um papel muito importante na concretização desse marco histórico.

Apesar de já ter URL, as regras oficiais ainda não estão online, assim como o que o usuário deve fazer para concorrer ao prêmio sem precisar comprar/baixar um app. Em breve, porém, tudo deverá pintar por lá — avisaremos assim que isso acontecer.

A Apple também preparou um ranking bem legal com os 25 apps mais comprados (pagos) e baixados (gratuitos) de todos os tempos, tanto para iPhones/iPods touch quanto para iPads. Vale a pena dar uma passeada pelo ranking e conhecer todos eles.

Publicidade

Boa sorte a todos! Que algum ganhador desses prêmios seja brasileiro — e leitor do MacMagazine! Estamos na torcida! 😀

[via MacStories]

Atualização

As páginas com as regras e com o formulário para participar da promoção sem precisar comprar/baixar um app já estão no ar.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza iOS 6.1.4, apenas para usuários de iPhones 5

Próx. Post

↪ Apple libera novos drivers para impressoras e scanners da Xerox

Posts Relacionados