O melhor pedaço da Maçã.

Reemote vira Airfoil Remote e permite que usuários usem seus iGadgets para controlar o Mac

Ícone - Airfoil Remote

A última vez que tratamos do Airfoil aqui no site não foi por um bom motivo, pois na época a sua versão Speakers Touch havia sido removida da App Store — algo que gerou bastante polêmica. Mais de um ano depois, a desenvolvedora Rogue Amoeba Software está de volta com uma ótima novidade: o Airfoil Remote.

Publicidade

Airfoil RemoteAirfoil Remote

Baseado no antigo Reemote, o Airfoil Remote permite que usuários controlem o Airfoil para Mac diretamente dos seus iGadgets. Para quem não sabe, o utilitário permite que qualquer áudio emitido pelo computador seja enviado para AirPorts Express, Apple TVs, outros Macs/PCs e até iPhones/iPods touch — tudo isso de forma simples e sincronizada.

A interface do Airfoil Remote é de muito bom gosto e oferece todos os controles dos quais o usuário precisa, incluindo seleção individual das fontes de áudio, ajustes independentes de volume, controle de reprodução, suporte a gestos multi-touch e mais.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Ícone - Airfoil for MacAirfoil for Mac [site oficial]

US$ 25 | 12,9 MB | requer o OS X 10.7 ou superior.
Compatível com Macs.
Desenvolvedor(a): Rogue Amoeba Software, LLC.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Wave Cam, World Travelpedia, Aqua Moto Racing, Chopper Mike e mais!

Próx. Post

Rumores: ‟iPhone 5S” aparece em linha de produção; confira ainda mais imagens do suposto “iPhone de baixo custo” [atualizado]

Posts Relacionados