O melhor pedaço da Maçã.

Quarta versão beta do iOS 7 já está disponível para desenvolvedores; GM não estaria tão distante [atualizado 2x: iTunes 11.1 beta 1, Xcode 5 Developer Preview 4 e mais]

iOS 7 beta 4

Da primeira até a terceira beta do iOS 7, a Apple espaçou as liberações com exatas duas semanas. Por isso, todo mundo esperava que na segunda-feira passada (22/7) chegasse a beta 4, mas ela não veio. Talvez porque não era a hora mesmo, mas algo que pode ter complicado a coisa foram os problemas com o Dev Center.

Publicidade

iOS 7 beta 4

Imagem: Diego Sabino.

Pois agora há pouco a Apple disponibilizou o iOS 7 beta 4 para desenvolvedores, com build 11A4435d. O da beta 3 era o 11A4414e, o que indica que os avanços não devem ter sido poucos nestas últimas três semanas.

Publicidade

De acordo com fontes do BGR, a Apple só planeja lançar mais duas betas do iOS 7 para desenvolvedores. Isso significa que até o comecinho de setembro já deveremos ter a versão GM (Golden Master) em mãos, a qual normalmente é idêntica à liberada para o grande público. O lançamento oficial do iOS 7 muito provavelmente coincidirá com novos iPhones e/ou iPads, algo também esperado para meados-final de setembro.

Já temos algumas novas screenshots do iOS 7 separadas aqui dos últimos dias, e vamos observar o que mais a Apple implementou de mudanças nessa beta 4. Em breve, publicaremos uma leva bacana para vocês. 🙂

Atualização · 29/07/2013 às 14:30

Saíram também o iTunes 11.1 beta 1 para Mac (com suporte ao iTunes Radio, por enquanto apenas nos Estados Unidos), o Xcode 5 Developer Preview 4 (build 5A11365j) e o Apple TV Software beta 3 — todos já no iOS Dev Center.

Updates no iOS Dev Center

Atualização II · 29/07/2013 às 14:40

A Apple ouviu usuários e melhorou a tela inicial do iOS 7, agora com uma setinha indicando o sentido do desbloqueio e uma linha grossa simples para puxar a Central de Controle.

Publicidade

No iPhone:

Tela inicial do iOS 7 beta 4 no iPhone

Via: 9to5Mac.

No iPad:

Tela inicial do iOS 7 beta 4 no iPad

Imagem: Fernando Antônio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pegatron é acusada de violar direitos trabalhistas; relatório indica que “iPhone de baixo custo” existe

Próx. Post

↪ Arquivos internos do iOS 7 beta 4 confirmam rumores de novo iPhone com sensor biométrico

Posts Relacionados