O melhor pedaço da Maçã.

O que você faria se um jogo lhe desafiasse por 94 segundos? [atualizado]

Ícone - 94 Segundos

Uma categoria, uma letra e 94 segundos que vão desafiar seus conhecimentos; estas são as bases do jogo desenvolvido pela produtora francesa Scimob, chamado 94 Segundos.

Publicidade

Screenshot de 94 SegundosScreenshot de 94 SegundosScreenshot de 94 Segundos

O objetivo principal é acertar o maior número de questões antes de o tempo acabar. Cada rodada dura 94 segundos e são propostas várias questões com uma letra e uma categoria diferente, por exemplo: uma profissão iniciada com a letra B ou um país começado com a letra A. Para responder e marcar pontos basta digitar e clicar no botão “Validar”; caso o jogador não saiba a resposta é possível passar para a próxima questão, mas são penalizados 3 segundos do tempo inicial da rodada.

Para ajudar nessa brincadeira, vários poderes bem úteis (conhecidos como Jokers) estão disponíveis, entre eles o poder Combo, que permite ao jogador ver palavras relacionadas com o tema e iniciadas com a mesma letra da questão; o Resposta, que gera uma resposta instantânea para o jogador; o Pausa, que mostra as 10 próximas questões por 20 segundos; e o poder 4 Propostas, que propõe quatro sugestões de respostas.

Publicidade

Para usar esses poderes são gastos Chronos, que funcionam como a moeda do jogo e pode ser adquirida toda vez que o jogador completar um dos vários desafios via Game Center ou também através de compras dentro do jogo (In-App Purchases). Em cada rodada é possível usar três desses poderes ao mesmo tempo. Na loja dentro do jogo também é possível adquirir um pacote Gold com algumas vantagens e todas as categorias já desbloqueadas.

É possível criar uma conta dentro do jogo ou fazer login usando várias redes sociais (Facebook, Google+ e Twitter), desafiando seus amigos para ver quem consegue fazer a maior pontuação. Cada palavra correta vale um ponto, uma palavra correta uma maior dificuldade vale dois pontos e se várias palavras forem acertadas em sequência elas geram um bônus que aumenta a pontuação. 94 Segundos conta com mais de 10 milhões de usuários já cadastrados. Um ponto bem legal é que o jogo tem suporte completo ao nosso idioma.

Confira o trailer:

Publicidade

YouTube video

94 Segundos também conta com um modo chamado de Relax, no qual é possível explorar as mais de 50 categorias do jogo, acumular pontos para subir de nível e ganhar Chronos que podem ser usados também para desbloquear novas categorias como esportes, videogames e cultura geral. Um desafio divertido que vai testar os seus conhecimentos e sua agilidade! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 pacotes de 400 Chronos!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão 5 pacotes de 400 Chronos cada (o equivalente a US$5) dentro de 94 Segundos os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o seu nome de usuário (username, ou apelido) cadastrado dentro do jogo.

Exemplo:

seu_username RT @MacMagazine: O que você faria se um jogo lhe desafiasse por 94 segundos? • http://mcmgz.in/fdn

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido.

Boa sorte! 😉

Atualização, por Rafael Fischmann · 02/08/2013 às 16:28

Demoramos um pouco, mas aqui estão os ganhadores:

Parabéns a todos! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

‟Summer Mini Bundle 2013” reúne seis softwares para Mac com mais de 80% de desconto!

Próx. Post

Plug apresenta alternativa local à sincronização de arquivos, melhor que serviços na nuvem

Posts Relacionados