O melhor pedaço da Maçã.

WSJ afirma que novos iPads mini terão tela Retina e que poderão vir com novas variações de cores

Conceito de iPads mini coloridos

Afinal, o próximo iPad mini terá ou não uma tela Retina? Esta é a pergunta que muitos estão se fazendo. Sim, é verdade que a segunda geração do Nexus 7 chegou com uma tela muito bacana, mas não pense que veremos uma “resposta direta da Apple”. No meu entendimento, a decisão da tela do iPad mini (se continuará a mesma ou se será trocada por uma de alta resolução) já foi feita há um bom tempo e não imagino a Apple parando tudo e mudando o projeto por causa do lançamento do Google.

Publicidade

Conceito de iPads mini coloridos

Conceito de iPads mini coloridos.

Mas independentemente disso, será que a tela Retina chegará com a segunda geração? Será que isso já estava nos planos da Apple? Muitos acreditam que não e ontem mesmo vimos que existem referências no iOS 7 apontando para novos iPads mini *sem* tela Retina. Só que o Wall Street Journal (que acerta muito, mas muito mais do que erra quando fala sobre rumores da Apple) disse [matéria fechada para assinantes] que a empresa comandada por Tim Cook está começando os preparativos para a produção em massa do novo iPad mini e que ele contará, sim, com uma tela de alta resolução fornecida por Samsung, LG e Sharp — as telas do iPads mini atuais são fornecidas por Sharp e AU Optronics.

Além disso, eles afirmam que, assim como o suposto “iPhone 5C” (aka “iPhone de baixo custo”), esses novos minis viriam em diversas cores. Contudo, nada sobre uma possível data de lançamento foi comentado.

O único problema desses rumores é aquela velha história da expectativa. Vai que a Apple não lança o novo iPad mini com tela Retina e com opções de cores? O que vai ter de gente decepcionada…

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da semana: jogo Bad Piggies, da Rovio

Próx. Post

Apple afirma que o iOS 7 corrigirá um bug que permitiria invasões com carregadores maliciosos

Posts Relacionados