De acordo com um aviso na página de status dos serviços lojas e iCloud, alguns usuários não estão conseguindo fazer compras na iTunes Store. Contudo, apesar de o problema não englobar também outras lojas, usuários também estão reclamando de falhas iguais na App Store, na Mac App Store e na iBooks Store — eu me incluo nessa. Assim que tudo estiver resolvido, atualizaremos este post.
Atualização, por Rafael Fischmann · 07/08/2013 às 14:43
Agora sim, a Apple atualizou o status geral informando que “alguns usuários estão afetados” por problemas não só na iTunes Store, mas também na App Store, na Mac App Store, na iBooks Store, no iTunes na nuvem, no iTunes Match e no Backup. A intermitência já dura cerca de duas horas.
Atualização II, por Rafael Fischmann · 07/08/2013 às 14:58
A Apple diz agora que todos os serviços estão normalizados.
Atualização III · 07/08/2013 às 15:34
Parece brincadeira, mas não é: agora a Apple informa que usuários podem não conseguir fazer chamadas via FaceTime.
Atualização IV · 07/08/2013 às 18:49
Depois de muitas instabilidades, tudo está de volta ao normal.