O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do próximo iPhone deverá ocorrer em 10 de setembro [atualizado]

Montagem do iPhone 5S

De acordo com o sempre bem informado AllThingsD (braço de tecnologia do Wall Street Journal), a Apple apresentará o novo iPhone num evento que acontecerá em 10 de setembro, exatamente daqui a um mês.

Publicidade

Montagem do iPhone 5S

Imagem meramente ilustrativa.

Nada mais do que isso foi comentado, ou seja, não sabemos se o suposto evento englobará um ou mais aparelhos — rumores indicam que a Maçã poderá apresentar também um “iPhone de baixo custo” (aka “iPhone 5C”) — ou se incluirá também a chegada de outros iGadgets, como novos iPads e/ou iPods.

Conceito de "iPhone de baixo custo"

Conceito de “iPhone de baixo custo”.

Publicidade

A data, contudo, fica perto do prazo estipulado pela Apple para a liberação do iOS 7. A empresa afirmou que disponibilizaria seu novo sistema operacional móvel para o grande público no outono (do hemisfério norte), ou seja, entre o fim de setembro e o começo de dezembro. E como sabemos que a chegada de uma nova versão sempre coincide com o lançamento do iPhone…

Publicidade

Agora é esperar — e torcer — para que a notícia seja mesmo quente! 😉

Atualização, por Rafael Fischmann · 12/08/2013 às 11:14

Não tem mais pra onde correr: se a notícia vinda do AllThingsD já seria quente o suficiente, agora há pouco Jim Dalrymple, do The Loop, “confirmou” o rumor com seu já famoso e clássico “Yep.” Agora é só aguardar o convite oficial da Apple, o qual provavelmente será enviado para a imprensa cerca de uma semana antes da keynote.

Vamos que vamos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja um comparativo de fotos tiradas com um iPhone 5 e com um Lumia 1020

Próx. Post

Em comemoração ao Dia do Advogado, Vade Mecum de Direito para iOS entra em promoção

Posts Relacionados