O melhor pedaço da Maçã.

Se interessa por tecnologia, é criativo? Participe de uma pesquisa especial e concorra a um iPad com tela Retina! [atualizado]

Logo - Quanti Pesquisa de Mercado

Logo - Quanti Pesquisa de MercadoO MacMagazine foi selecionado pela Quanti, uma firma especializada em pesquisas de mercado pela internet, para ajudar num projeto especial que ela começou a conduzir para uma grande empresa asiática.

Publicidade

Estamos, juntos, convocando pessoas interessadas e com boas ideias sobre tecnologia para participar de uma pesquisa pioneira no Brasil e que sorteará um iPad de quarta geração (com tela Retina), modelo Wi-Fi de 32GB.

O questionário online deve ser respondido com bastante calma e sinceridade, de forma a refletir o que você faz e pensa sobre os assuntos nele abordados. A pesquisa envolve algumas perguntas objetivas e outras subjetivas, nas quais você deverá apresentar/descrever suas ideias. O tempo médio de resposta é de 20 minutos.

Quando for um bom momento para você, clique no botão a seguir:

Publicidade

Botão de Participar!

O questionário ficará aberto para participações até a sexta-feira da semana que vem, 23 de agosto. Cada uma delas será recebida e analisada pelas equipes envolvidas no projeto até 6 de setembro, quando 36 participantes (os com as melhores ideias!) serão selecionados para participar pessoalmente, com tudo pago pela empresa, de uma próxima fase do projeto. Por volta dessa mesma data, o MacMagazine e a Quanti realizarão também o sorteio do iPad.

Obrigado desde já e boa sorte a todos que participarem! 😉

Atualização · 19/08/2013 às 14:55

Atendendo a sugestões, o MacMagazine consultou o cliente o qual solicitou a pesquisa e obteve autorização para esclarecer aqui que ela (infelizmente) é destinada apenas para as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Aproveitamos para agradecer a todos os que já participaram! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ouça “Paradise Valley”, novo álbum de John Mayer, de graça pela iTunes Store brasileira

Próx. Post

↪ Em dia e horário bem atípicos, Apple libera iOS 7 beta 6 para desenvolvedores [atualizado]

Posts Relacionados