O melhor pedaço da Maçã.

Burberry usará iPhones 5s para filmar e fotografar seu desfile na semana de moda de Londres [atualizado: vídeo completo]

Câmera iSight do iPhone 5s

Através de um comunicado para a imprensa, a Apple informou que o iPhone 5s está sendo usado para capturar/compartilhar imagens e vídeos do desfile da Burberry na semana de moda de Londres, que acontecerá dia 16 de setembro.

Publicidade

Câmera iSight do iPhone 5s


Sim, o desfile ainda vai acontecer, mas a Burberry já está usando e abusando da nova iSight (câmera traseira do iPhone 5s) para capturar o antes do desfile (looks, detalhes de produtos, bastidores, etc.).

Confira o teaser, filmado com o iPhone 5s:

Publicidade

YouTube video

Eis a declaração da Apple:

O iPhone 5s torna ainda mais fácil tirar ótimas fotos com a câmera mais popular do mundo. Estamos entusiasmados para ver as fotos e vídeos em HD maravilhosos que a Burberry capturou com a nova e incrível câmera iSight.

—Greg Joswiak, vice-presidente presidente de marketing de iPhone & produtos iOS.

Agora, da Burberry:

Publicidade

Esta colaboração celebra a nossa relação e o nosso compartilhamento pelos princípios em design e artesanato. Temos uma paixão mútua pela criação de lindos produtos e pelo desbloqueio de experiências emotivas através da tecnologia, o que tornou intensamente emocionante a exploração das capacidades do iPhone 5s. Estamos inspirados pelo que isso pode significar para o futuro, enquanto continuamos a explorar a fusão de experiências físicas e digitais.

—Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry.

O iPhone 5s só chegará às lojas no dia 20 de setembro, mas obviamente a Burberry já deve estar brincando com alguns aparelhos há um tempo, afinal, o desfile acontecerá quatro dias antes do início das vendas. Para saber mais sobre a nova câmera do iPhone 5s, não deixe de conferir este post.

Atualização · 17/09/2013 às 13:02

Confira o desfile completo da Burberry, filmado com um iPhone 5s:

Publicidade

YouTube video

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “Uma Garota Genial”, no qual Barbra Streisand ganhou o Oscar de melhor atriz

Próx. Post

Apple já teria enviado iPhones 5c e 5s para homologação da ANATEL; lançamento deverá ocorrer no começo de dezembro

Posts Relacionados