O melhor pedaço da Maçã.

Antes do esperado: jogo Angry Birds Star Wars II para iOS já está disponível na App Store

Ícone do jogo Angry Birds Star Wars II

O lançamento de Angry Birds Star Wars II estava marcado para amanhã (19/8), mas por algum motivo — quem sabe para acompanhar a chegada do iOS 7 —, o jogo já está disponível na App Store.

Publicidade

Jogo Angry Birds Star Wars II

A Força tem grande presença neste jogo. Prepare-se para Angry Birds Star Wars II — a épica sequência do primeiro jogo de grande sucesso! Inspirado nos filmes recentes de Star Wars, use a Força para o bem contra a gananciosa Federação dos Porcos ou escolha o caminho das trevas. Isso mesmo: pela primeira vez você poderá juntar-se aos porcos e jogar como o temível Darth Maul, o Imperador Palpatine e muitos outros favoritos!

Como a descrição deixa bem claro, pela primeira vez podemos jogar com o famosos porquinhos, empunhando o sabre de luz duplo de Darth Maul ou jogando como Darth Vader, General Grievous e outros vilões! São mais de 30 personagens com os quais podemos brincar (Yoda, Anakin, Mace Windu, Jango Fett, entre outros).

YouTube video

Publicidade

Uma das novidades do jogo são os telepods. Com eles é possível teleportar nossos personagens favoritos para o jogo colocando brinquedos Angry Birds Star Wars Telepods na câmera do seu aparelho — mais informações sobre eles neste site. O game também conta, é claro, com muitos níveis, independentemente do lado em que você esteja jogando. Além disso, existe um capítulo bônus de recompensa e várias conquistas para serem desbloqueadas.

Divirta-se! 😛


Desculpe, app não encontrado.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple veicula mais um comercial do iPhone 5c, destacando a integração do software com o hardware

Próx. Post

App da semana: O Corpo, desenvolvido pela Tinybop

Posts Relacionados