O melhor pedaço da Maçã.

iOS 7 está agora oficialmente liberado para todos os donos de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis [atualizado 4x: links diretos!]

iOS 7 em um iPad mini e um iPhone 5s

Anunciado pela Apple originalmente na WWDC 2013, em meados de junho (e reiterado na keynote da semana passada, na qual foram anunciados os novos iPhones), o iOS 7 está agora disponível oficial e gratuitamente para o grande público.

Publicidade

iOS 7 em um iPad mini e um iPhone 5s


A nova versão do sistema operacional móvel da Apple vem com o maior conjunto de mudanças desde o primeiro iPhone, incluindo um visual totalmente renovado, a Central de Controle, uma nova Central de Notificações, uma multitarefa de verdade, o AirDrop, melhor organização de fotos, aperfeiçoamentos no Safari e na Siri, o iTunes Radio (inicialmente só nos Estados Unidos), mais segurança com o Activation Lock e muito mais.

O iOS 7 é compatível com iPhones 4/4s/5/5c/5s, iPads 2 e iPads de terceira/quarta gerações, iPads mini e iPods touch de quinta geração, porém nem todos os recursos estão disponíveis para qualquer dispositivo. Confira este artigo para mais detalhes sobre compatibilidade.

Publicidade

Nos últimos meses nós publicamos aqui no site inúmeras levas de screenshots das várias versões beta do iOS 7, destacando e comentando todos os detalhes que foram modificados no sistema. O recurso Chaves do iCloud, uma das suas novidades, só será liberado quando o OS X Mavericks for também lançado.

Em instantes, atualizaremos este artigo com links diretos para download do iOS 7 em todas as suas versões. Enquanto isso, quem quiser já pode fazer a atualização OTA (over-the-air, isto é, pelo ar) ou pelo recém-liberado iTunes 11.1. Não esqueçam, é claro, de fazer um backup completo antes de procederem. 😉

Atualização · 18/09/2013 às 14:12

Conforme esperado, o build dessa versão é exatamente o mesmo da Golden Master liberada no dia 10 para desenvolvedores: 11A465. Desta forma, quem já estava rodando a versão GM não precisa fazer absolutamente nada.

Atualização II · 18/09/2013 às 14:20

A todos os que estão tendo problemas para fazer o download ou nem sequer estão vendo o iOS 7 disponível ainda, recomendamos esperarem e tentarem de novo mais tarde. A sobrecarga está enorme nos servidores da Apple.

Atualização III · 18/09/2013 às 14:20

De acordo com o 9to5Mac, felizardos donos de iPhones 5c e 5s já terão disponível para baixar o iOS 7.0.1 — um pequeno update para corrigir bugs no sensor Touch ID relacionados a compras pela iTunes Store.

Atualização IV · 18/09/2013 às 14:53

Vocês pediram, aqui estão os links diretos para download:

O build do iOS 7 nos novos iPhones é o 11A470a.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Superplayer permite escutar músicas de acordo com o humor ou a atividade que está sendo realizada

Próx. Post

↪ Versão final do Xcode 5 está agora disponível para download na Mac App Store

Posts Relacionados