O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: novos MacBooks Pro com tela Retina serão lançados no fim de outubro; novo Mac Pro chegará em 15/11

OS X Mavericks num MacBook Pro Retina

Já passou da hora de a Apple lançar novos MacBooks Pro com tela Retina, não é mesmo? A linha MacBook Air, por exemplo, incorporou o novo processador “Haswell” da Intel em junhoconfira o nosso review da máquina —, enquanto os iMacs foram atualizados no final de setembro.

Publicidade

OS X Mavericks num MacBook Pro Retina

Levando em consideração que as vendas de notebooks são importantíssimas para a linha Mac e que o MacBook Pro é a máquina portátil profissional da empresa, me espanta esse “atraso”. Dito isso, o site francês MacG alega [Google Tradutor] que a espera finalmente terminará na semana que vem.

De acordo com eles, novos MacBooks Pro equipados com a quarta geração de processadores da Intel estarão disponíveis na quinta ou sexta-feira da semana que vem (24 ou 25 de outubro). Além dos novos processadores, muito provavelmente o notebook profissional contará também com gráficos atualizados, Wi-Fi 802.11ac (“Gigabit Wi-Fi”) e opções de armazenamento em flash mais rápidas.

Mac Pro (2013)

Pulando do notebook para o desktop profissional, o site alega que o novo Mac Pro estará finalmente disponível para compra no dia 15 de novembro (uma sexta-feira).

Publicidade

Além de Macs, os franceses resolveram também falar sobre as possíveis datas para a chegada dos novos iPads, os quais deverão ser apresentados na semana que vem, no dia 22/10. Eles acreditam que tanto o iPad mini de segunda geração quanto o iPad de quinta geração serão comercializados a partir do dia 30 ou 31 de outubro — o que não faz muito sentido, levando em consideração que 31/10 é uma quinta-feira e que, tradicionalmente, a Apple disponibiliza novos iGadgets em sextas-feiras.

Publicidade

Ficaremos de olho nessas datas para avaliar se as fontes do MacG são ou não confiáveis. 😉

[via AppleInsider]


MacBook Pro com Tela RetinaMacBook Pro com tela Retina

Preço: a partir de R$ 5.999,00 (ou 12x sem juros de R$ 499,92)
Tamanhos: 13 e 15 polegadas
Geração atual: início de 2013

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday: Big Mean Folder Machine 2, Compartments e Quick Word Ultimate

Próx. Post

Confirmado: Apple convida imprensa para evento especial no dia 22 de outubro

Posts Relacionados