O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza vídeos do iPad Air e do Mac Pro em seu canal do YouTube

Vídeos da Apple

O evento especial da Apple de ontem contou com diversos vídeos bacanas. Hoje, alguns deles foram publicados no canal oficial da empresa no YouTube.

Publicidade

A Vida com o iPad

YouTube video

Nos últimos três anos, o iPad tem ajudado as pessoas a transformarem negócios, educação, entretenimento, saúde e muitos outros campos. Queríamos documentar essas mudanças. Durante três semanas, entre setembro e outubro de 2013, viajamos o mundo para ver como as pessoas estão usando o iPad. Aqui estão alguns dos exemplos que encontramos.

Apresentando o iPad Air

YouTube video

Com apenas 7,5mm de espessura, pesando apenas 469 gramas e com o avançado chip A7, o iPad Air é incrivelmente leve e poderoso. Mas ele também vem com todos os recursos do iOS 7. E iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote estão agora disponíveis gratuitamente. Assim, as possibilidades para o que você pode fazer com ele e aonde você pode levá-lo são praticamente ilimitadas.

Lápis

YouTube video

Apresentando o iPad Air. Ele é ainda mais capaz, poderoso e pesa apenas 469 gramas. Assim você pode fazer mais coisas do que nunca, em mais lugares do que antes.

Construindo o novo Mac Pro

YouTube video

Publicidade

O Mac Pro é um computador diferente de qualquer outro já criado. Para construí-lo inventamos novos processos, inovamos as técnicas de fabricação e, essencialmente, repensamos como fazer um computador. Esta é a história de como isso tudo se juntou.

·   ·   ·

Não sei vocês, mas eu adoro esses vídeos da Apple. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Contas do Gmail configuradas no Mail do OS X Mavericks estão com problemas; veja como resolver

Próx. Post

Como atualizar os apps das suítes iLife ’11 e iWork ’09 para os novos, distribuídos na Mac App Store

Posts Relacionados