O melhor pedaço da Maçã.

Estranha e surpreendentemente, Apple inicia a venda dos iPads mini com tela Retina em vários países [atualizado: lista completa]

iPads mini na Apple Online Store americana

No mês passado, quando a Apple lançou os novos iPads, ela disse que o Air chegaria às lojas alguns dias depois, em 1º de novembro, mas que o mini com tela Retina demoraria mais um pouco — aterrissando “em algum momento” no mês de novembro.

Publicidade

Até então, a expectativa era de que isso ocorresse mais pro finalzinho do mês. Mas hoje a Apple surpreendeu todo mundo e já colocou o produto à venda em alguns países, sem ter anunciado a data com antecedência nem ter emitido um comunicado para a imprensa.

iPads mini na Apple Online Store americana

A screenshot acima mostra o estado atual das vendas nos Estados Unidos; apenas os modelos Wi-Fi de 16GB e 32GB estão com previsão de envio para 1-3 dias úteis, os outros todos falam em 5-10 dias úteis.

Publicidade

Além dos EUA, o iPad mini com tela Retina está agora disponível para compra também na Austrália, na China (apenas modelos com Wi-Fi), em Hong Kong, no Japão, na Nova Zelândia e em Singapura.

No Brasil, conforme vocês acompanharam conosco, os modelos Wi-Fi do iPad Air e do iPad mini com tela Retina já foram homologados pela ANATEL. Quando os modelos com Wi-Fi + Cellular (3G/4G) também forem liberados, aí teremos uma noção um pouco mais clara de quando eles chegarão por aqui. Com muita (muita mesmo!) sorte, isso ocorrerá antes do Natal.

Não deixe de conferir as primeiras impressões de quem já experimentou esse novo iPad mini.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização · 12/11/2013 às 10:50

A lista de países que iniciaram a venda do iPad mini com tela Retina hoje é bem maior do que esperávamos. O TNW citou ainda Reino Unido, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Espanha, França, Irlanda, Hungria, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Áustria, Portugal, Suíça, Finlândia, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Canadá, México e Tailândia (apenas Wi-Fi).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro grátis da semana: “Adrian”, escrito por Sylvia Day

Próx. Post

↪ Rede MyStore continua se expandindo pelo Estado de São Paulo e chega agora a Sorocaba

Posts Relacionados