O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Angry Birds Go! para iOS já está disponível na App Store brasileira

Ícone do jogo Angry Birds Go! para iOS

Nós comentamos o jogo Angry Birds Go!, nova investida da famosa desenvolvedora Rovio, na semana passada. A data de lançamento do game estava marcada para o dia 11/12, mas parece que a empresa resolveu liberar para alguns países antes do esperado — e o Brasil está dentro! \o/

Publicidade

Jogo Angry Birds Go! para iOS

Bem-vindo à corrida na Ilha dos Porcos! Sinta a adrenalina ao lançar os exuberantes pássaros e porcos na pista numa velocidade incrível — com muitas reviravoltas e curvas numa corrida emocionante até a linha de chegada! Mas cuidado! Fique atento a estradas perigosas, oponentes malvados bem atrás de você e poderes especiais capazes de colocar quem estiver na frente lá atrás. Transforme o seu carro improvisado em um supercarro fazendo upgrades! Preparar… apontar… Angry Birds Go!

O jogo conta com gráficos 3D, a possibilidade de correr com os pássaros ou com os porcos, poderes especiais, diversos modos (Corrida, Explosão de Tempo, Esmagar Frutas, Corrida do Campeão e Mega Partida), upgrades (os quais podem chegar a US$100!), telepods e mais.

Boa diversão! 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[dica do Juliano]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ São Bernardo do Campo ganhará amanhã mais uma loja MyStore [atualizado]

Próx. Post

↪ Vídeo: veja uma “fotografia” do ator Morgan Freeman totalmente criada num iPad Air

Posts Relacionados