O melhor pedaço da Maçã.

FIFA para iOS promete ser um dos aplicativos mais completos para os amantes de futebol

Ícone do app FIFA para iOS

O sorteio da Copa do Mundo de 2014 foi realizado em 6 de dezembro e já conhecemos todos os grupos que disputarão o principal torneio de futebol do planeta. Se você não quer perder nenhum lance deste e de diversos outros campeonatos de futebol, vale a pena dar uma olhada no aplicativo FIFA — que é inclusive a “Escolha dos editores” da App Store nesta semana.

Publicidade

App FIFA para iOS

Faça o download do aplicativo mais completo do futebol mundial e acompanhe todas as emoções do esporte mais popular do globo! São centenas de competições, milhares de gols e mais de um milhão de minutos de bola rolando semanalmente.

Do Campeonato Brasileiro à Liga ZON Sagres, do Campeonato Espanhol ao Inglês, o Centro Mundial de Partidas da FIFA oferece uma cobertura sem igual de 197 ligas nos quatro cantos do planeta. Personalize o nosso MatchCentre com as suas seleções, torneios e clubes favoritos e nunca mais perca o pontapé inicial dos jogos, o derradeiro apito do árbitro e todas as ações dentro das quatro linhas.

O Campeonato Brasileiro já terminou, mas para quem acompanha torneios de outros países — as ligas europeias, por exemplo, ainda estão “na metade” —, o app promete uma cobertura completa de muitos deles. Mas o foco mesmo é a Copa do Mundo de 2014!

Nele podemos conferir o caminho de nossa seleção rumo ao título, o calendário de jogos, além de um guia turístico exclusivo do país-sede, perfis das equipes participantes, visualização do ranking mundial da entidade máxima do futebol, acesso ao centro de notícias o qual deixa você por dentro de todas as informações do mundo da bola (com as últimas matérias, fotos e vídeos), entre outras coisas.

Publicidade

Pra quem adora futebol, o FIFA é indispensável. 😉


Ícone do app O app oficial da FIFA
O app oficial da FIFA de FIFA
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.9 (181.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você era fã dos aparelhos BlackBerry? Conheça então a Typo iPhone Keyboard Case

Próx. Post

MacMagazine no Ar #066: novos iPads no Brasil, WhatsApp para iOS 7, aquisição do Topsy Labs, Loja MacMagazine e muito mais!

Posts Relacionados