O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera OS X 10.9.2 beta 2 com recurso para bloquear pessoas no Mensagens e no FaceTime

OS X Mavericks 10.9.2 (beta 2)

A Apple liberou hoje (16/1) a segunda versão de testes do OS X 10.9.2 para desenvolvedores. A compilação 13C39 tem como foco as seguintes áreas: Mail, Mensagens, drivers gráficos, VoiceOver, VPN e SMB2.

Publicidade

OS X Mavericks 10.9.2 (beta 2)

De acordo com o 9to5Mac, essa nova versão traz a opção de usuários bloquearem pessoas no Mensagens e no FaceTime, algo já possível no sistema operacional móvel da empresa — lembrando que a primeira versão beta trouxe o recurso de FaceTime de áudio, o qual foi integrado tanto ao app FaceTime do Mac quanto ao Mensagens. O novo recurso de bloqueio é sincronizado com o iOS 7, ou seja, adicionou um número bloqueado no Mavericks, ele aparece no iOS. 😉

OS X Server 3.1 Preview e Safari 6.1.2 Seed 1

Além do OS X 10.9.2, a Maçã disponibilizou também o Safari 6.1.2 (para Lion/Mountain Lion) e o Safari 7.0.2 (Mavericks), o qual trará melhorias gerais para o navegador — recentemente o OS X Server 3.1 Preview (compilação 13S4070) também foi liberado, com foco no Gerenciamento de Perfis.

Paralelamente, foi disponibilizada ainda uma atualização de compatibilidade para câmeras RAW (versão 5.03; 7,2MB), a qual implementa suporte à câmera Canon EOS M2 e corrige problemas com a Sony Cyber-shot DSC-RX100 e a Olympus OM-D E-M1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Samsung continuam dominando o mercado de smartphones americano

Próx. Post

Final Cut Pro e Logic Pro X ganham pequenas atualizações de manutenção

Posts Relacionados