O melhor pedaço da Maçã.

Inicie o seu aprendizado em inglês com este ótimo app gratuito para iGadgets

Ícone - Aprenda Inglês com iLearn: English

Vocabulário certamente não é tudo quando queremos aprender um novo idioma, mas é sem dúvida nenhuma um ótimo começo. Se você ainda se arrasta no inglês, o desenvolvedor Elvio Viçosa Junior criou um app que pode lhe ajudar a começar a deslanchar. E o melhor: ele é gratuito!

Publicidade

Conheça o Aprenda Inglês com iLearn: English.

Aprenda Inglês com iLearn: English em iPhones

Com 300 palavras escolhidas a dedo com fotos em alta-resolução e pronúncia de áudio, o app conta com três modos de uso: no Vocabulário, você testa os seus conhecimentos de diversos termos; em Escrita, completa as letras faltando em palavras; e no Escuta, toca na imagem correta de acordo com o que é dito. E se você quiser dá até mesmo para adicionar você mesmo novas fotos com seus respectivos nomes!

Não importa se você esta em uma viagem de avião, em casa ou esperando algum compromisso. Use estes 5 minutos para aprender uma nova palavra ou praticar as suas habilidades com a escrita e escuta da língua inglesa.

O aplicativo ainda permite que você filtre as palavras por categorias que tem mais interesse em aprender e já traz um visual todo adaptado para o iOS 7. Vale conferir!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: tela de iMac embaçada por dentro, limpando o MacBook e mais!

Próx. Post

↪ Força Aérea americana troca 5.000 aparelhos BlackBerry por iPhones

Posts Relacionados