O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour 2014: Vale do Silício, aqui vamos nós!

Grupo do MM Tour 2013 na Apple

Sim, caros leitores! O MM Tour está de volta!

Publicidade

Grupo do MM Tour 2013 na Apple

Grupo de 2013 na sede da Apple, em Cupertino.

A primeira edição foi um sucesso! Junto de nós (Rafael Fischmann, Breno Masi e eu), 12 leitores do MacMagazine embarcaram para o Vale do Silício, onde passamos uma semana visitando empresas como Apple, Google, Facebook e Evernote, conhecendo pontos turísticos da cidade de San Francisco, jogando papo furado, fazendo novas amizades, (muitas) compras… uma viagem nerd daquelas que fica marcada na memória!

Publicidade

Infelizmente, por motivos de organização e transporte, a viagem fica limitada a 15 pessoas e muitos outros leitores do MacMagazine não conseguiram nos acompanhar. A boa notícia é que repetiremos a dose em 2014!

Grupo do MM Tour 2013 na garagem da Apple

Grupo de 2013 em frente à casa onde tudo começou.

Publicidade

A página oficial do MM Tour já está no ar com todas as informações importantes para quem planeja seguir viagem com a gente neste ano, como as datas (de 31 de outubro a 8 de novembro), o hotel, os preços (melhorados!) e as formas de pagamento — tudo que você precisa saber antes de preencher o formulário para que a STB – Salvador, novamente nossa parceira nessa empreitada, entre em contato para acertar os detalhes finais.

Para quem ainda não viu, eis o vídeo oficial da viagem de 2013:

YouTube video

Publicidade

Se você quer garantir a sua vaga, não deixe de ler todas as informações e preencher o formulário. Ele também é válido para quem já quiser entrar na fila para outras futuras edições.

Vale do Silício, aqui vamos nós (de novo)! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceira versão beta do OS X 10.9.3 e atualização de compatibilidade RAW

Próx. Post

321! é um puzzle simples mas muito inteligente para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados