O melhor pedaço da Maçã.

Com base em supostos desenhos técnicos vazados, o “iPhone 6” poderá ser mais ou menos assim [atualizado: supostas imagens vazadas]

Mockup 3D do iPhone 6

Há alguns dias, o site japonês MACお宝鑑定団のBlog publicou supostos desenhos técnicos dos aguardados — segundo rumores recentes — novos iPhones de 4,7 e 5,5 (ou 5,7?) polegadas.

Publicidade

Desenho técnico do iPhone 6?

Com base nisso, o já famoso designer Martin Hajek foi convocado pelo site francês NWE para transformar os desenhos em mockups 3D realísticos, a fim de termos uma melhor noção de como poderão ser esses aparelhos.

A coisa saiu assim:

Mockup 3D do iPhone 6

E na cor dourada:

Mockup 3D do iPhone 6

Segundo os esquemas, o modelo menor terá 137x66mm com 7mm de espessura, enquanto o maior ficaria com 157x77mm e apenas 6,7mm de espessura. Neste caso, a câmera ficaria ligeiramente para fora da carcaça como acontece no iPod touch atual.

Publicidade

Pena que ainda falta muito tempo para sabermos se isso tudo é quente ou não… 😉

[via MacRumors, Cult of Mac]

Atualização, por Eduardo Marques · 31/03/2014 às 13:28

As imagens abaixo, de um suposto “iPhone 6” na linha de produção da Foxconn, foram postadas no Weibo (uma espécie de “Twitter chinês”):

Suposto iPhone 6 em produçãoSuposto iPhone 6 em produção

Obviamente nada disso pode ser confirmado, mas, se tudo for mesmo real, podemos ver que o futuro aparelho terá uma carcaça modificada (mais arredondada), relativamente parecida com a do mockup acima.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeo: garota recebe um iMac de presente das mãos de Steve Wozniak

Próx. Post

MM na App $tore: Air Scanner, Perfection!, Writer’s Studio, StickyStudy e mais!

Posts Relacionados