O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia Worldwide Developers Conference 2014, começando no dia 2 de junho

WWDC 2014

A Apple acaba de anunciar a edição 2014 da sua tradicional Worldwide Developers Conference, que começará no dia 2 de junho como sempre no centro de convenções Moscone West, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

Publicidade

WWDC 2014

Como esperado, a conferência para desenvolvedores ocupará a semana inteira (de 2 a 6 de junho) e cobrirá o futuro do iOS e do OS X, levando aos participantes as últimas ferramentas e tecnologias para a criação de apps inovadores. A WWDC terá mais de 100 sessões técnicas, mais de 1.000 engenheiros da Apple, laboratórios práticos e a premiação anual Apple Design Awards.

Para evitar a decepção dos últimos anos quanto à limitação de ingressos disponíveis (em 2013, eles acabaram em dois minutos!), a Apple está liberando o cadastramento de desenvolvedores a partir de hoje até a próxima segunda-feira, 7 de abril, às 14 horas (pelo horário de Brasília), e depois os ingressos — que custarão US$1.600 — serão distribuídos aleatoriamente, por sorteio. Os desenvolvedores escolhidos serão informados na própria segunda-feira, às 21 horas.

Publicidade

A Apple também oferecerá 200 vagas especiais para estudantes do mundo todo poderem participar da WWDC gratuitamente. Os interessados podem concorrer aqui.

Comentário de Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos da Apple:

Nós temos a comunidade de desenvolvedores mais incrível do mundo e temos uma ótima semana planejada para eles. A cada ano a audiência da WWDC se torna mais diversificada, com desenvolvedores de quase todas as disciplinas que você possa imaginar vindo de todos os cantos do globo. Estamos ansiosos em compartilhar com eles os últimos avanços no iOS e no OS X para que eles possam criar a próxima geração de excelentes apps.

Em 2013, a Apple recebeu desenvolvedores de mais de 60 países diferentes.

A Apple já confirmou que a sessão “State of the Union” de segunda-feira (2/6) e a premiação Apple Design Awards serão transmitidas ao vivo pelo site da WWDC, dando a oportunidade de desenvolvedores do mundo todo terem acesso a essas informações em tempo real. Como sempre, vídeos das sessões técnicas também serão liberados para todos os desenvolvedores registrados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Suposto bug permite a remoção da conta do iCloud de certos iPhones desbloqueados rodando o iOS 7.1

Próx. Post

MM na App $tore: 1 Second Everyday, Slide X Pro, PhotoMarks, Mini Zoo e mais!

Posts Relacionados