O melhor pedaço da Maçã.

↪ Pesquisa: demanda por um iPhone com tela grande ultrapassa a dos iPhones 5s e 5

Pesquisa de interesse no iPhone 6

Pesquisa de interesse no iPhone 6

Publicidade

As vendas de smartphones no saturado mercado americano podem ter desacelerado, mas se o resultado de uma nova pesquisa serve de alguma indicação, o iPhone com tela maior que a Apple supostamente lançará no final deste ano poderá ser um sucesso — ao menos entre os consumidores early-adopters.

Em março, numa pesquisa com 4.109 membros da ChangeWave, 26% daqueles que planejam comprar um smartphone nos próximos três meses disseram que “estão propensos” e 14% que “muito provavelmente” comprarão o que foi descrito para eles como iPhone 6 de nova geração com uma tela maior, controle por gestos, processador mais rápido, sistema operacional iOS atualizado e um preço inicial de US$200 (num contrato de dois anos).

Como podemos ver no gráfico acima, o interesse nesse suposto iPhone com tela maior está maior do que foi nos iPhones 5s e 5. Até aí nenhuma grande novidade, já que a própria Apple atestou o grande interesse de consumidores por telefones assim em documentos internos vazados recentemente. Resta saber se esse aparelho “gigante” virá mesmo. Vale notar que o interesse no Galaxy S5 (novo aparelho topo-de-linha da Samsung) também superou o de modelos passados da linha, mostrando que telefones gigantes estão mesmo na moda. [Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quick-R: desvie de obstáculos segurando uma bolinha neste jogo para iOS

Próx. Post

MM na App $tore: Feed Me Oil 2, Hunter Island, Buenos Aires Offline Map, Reflex, Inotia 4 e mais!

Posts Relacionados